domingo, dezembro 12, 2010

UFPI divulga prova e gabarito do primeiro dia do vestibular

A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) já divulgou as provas e o gabarito deste primeiro dia de vestibular da Universidade Federal do Piauí (UFPI). Hoje as provas aplicadas foram do conteúdo do 1º ano do ensino médio. O vestibular segue até o dia 15. No primeiro dia de prova faltaram 3.113 candidatos, o que significa um percentual de 13% em relação ao número de inscritos. Em Parnaíba foram 410 faltosos.

Confira prova e gabarito:
Ao todo, 26.476 candidatos estão disputando as 2.893 vagas disponibilizadas para o PSIU 2010. Esse ano, assim como no ano passado, 20% das vagas do PSIU estão reservadas para o sistema de cotas, para quem cursou o ensino fundamental e médio integralmente em escola pública.

A UFPI também está atendendo diferenciadamente aos portadores de necessidades especiais, ao todo foram registrados 26 pedidos de atendimento especial, sendo 23 em Teresina, 02 em Picos e 01 em Parnaíba.

Jornal da Prnaíba

Nenhum comentário: