Caça-níqueis apreendidos pela PF em Parnaíba (Foto: Carlson Pessoa) |
Nova operação da PF apreende 54 caça-níqueis em Parnaíba. Na “Operação Jogata” foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão na segunda ação da Polícia Federal em dois dias no litoral
A Polícia Federal em Parnaíba deflagrou sua segunda operação em dois dias. Na tarde desta sexta-feira (10), foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba no município do litoral do Piauí, todos para apreensão de máquinas caça-níqueis. As ações da operação "Jogata" foram iniciadas com autorização do juiz de direito da 2ª Vara Criminal da cidade e pelo menos 40 policiais federais atuaram na operação sob o comando do Delegado Lucimar Sobral Neto da DPF de Parnaíba.
Foram apreendidas 54 máquinas que serviam para a prática ilegal de jogos de azar. "As mesmas vinham causando um grande prejuízo social diante do vício e da dilapidação do patrimônio das famílias parnaibanas, bem como das demais residentes na sua circunvizinhança", diz nota enviada pela PF para a imprensa.
As investigações tiveram inicio no mês de novembro deste ano após inúmeras denuncias de populares. Os denunciantes pediram a intervenção da Policia Federal devido ao grande prejuízo social causado pela exploração dessas maquinas as famílias parnaibanas, viciando e dilapidando o patrimônio de nossos populares.
Ontem, a PF de Parnaíba deflagrou a operação Ojuara, contra o tráfico de drogas na região. Foram presas 10 pessoas e um adolescente apreendido. Os 11 integrantes são da mesma família. A quadrilha teria atuação em Parnaíba e Fortaleza/CE há mais de 25 anos, tendo inclusive sido citada pela CPI do Narcotráfico.
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações de Fábio Lima/Cidade Verde
Com informações de Fábio Lima/Cidade Verde
Nenhum comentário:
Postar um comentário