Morreu na noite desta quinta feira (02.12) em Parnaíba, no litoral do Piauí, um jovem identificado pelos amigos apenas por Maurício que já morou muito tempo em Prata do Piauí e em São Paulo e recentemente estava morando em Parnaíba.
A fatalidade aconteceu quando Maurício disputava uma partida de futebol numa quadra no Centro de Parnaíba. De acordo com as informações repassadas, o jovem teve uma parada cardíaca, ele caiu no local já praticamente sem vida, ainda teve tempo para um primeiro atendimento, mas não resistiu vindo a falecer. O corpo foi levado ao necrotério Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) onde ficou até às 13:30 horas do dia 03, quando foi levado por familiares para sua cidade natal.
Informações dão conta de que o jovem era filho da cidade de Prata do Piauí onde tem familiares. Maurício era bastante conhecido, era irmão de Roberto, ex-dono do Clube Chapada Show e sobrinho do professor Longá, muito querido na região de Prata do Piauí.
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações de Chico Chagas/180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário