![]() |
| Igreja de Nossa Senhora do Rosário em Murici dos Portelas- PI (Foto: Helder Fontenele) |
O menor de iniciais L.X.N, de 16 anos foi duramente agredido fisicamente na tarde desta quinta-feira, (02.12) pelo irmão de Auridéa Santos Portela (PTB), prefeita de Murici dos Portela, Avelar de Sousa Santos.
Avelar Santos que também é Tesoureiro do município descontrolou-se e agrediu o menor com pedaço de madeira. O menor foi socorrido por populares que intervieram a tempo de evitar conseqüências piores.
O motivo da agressão seria os boatos que corriam na cidade de que o acusado, de 28 anos, teria tido relações sexuais com o menor. L.X.N disse que Avelar Santos o esperava na porta da sua casa por volta das 13h, com um pedaço de madeira para agredi-lo. Ao bater no menor, o acusado disse que havia sido expulso de casa pela mulher por conta dos boatos espalhados na cidade.
Ao explicar como surgiram os boatos na cidade, o menor informou que deve ter começado nas festas e boates de Murici dos Portelas. “Sempre que eu ia para as festas e boates da cidade, ele ficava dançando e dava um jeito de me tocar”, afirma L.X.N, de 16 anos.
A vítima prestou queixa na delegacia da cidade e o delegado marcou uma audiência com todos os envolvidos para amanhã (03), às 8h.
O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência na policia local para as devidas providencias. A população está em choque por tamanha ira contra um indefeso adolescente. Cabe a autoridade policial esclarecer os fatos.
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:
Postar um comentário