sábado, dezembro 04, 2010

Grande movovimentação marca primeiro dia de vendas do Carvalho Supermercado

Grande moventação nos caixas do Carvalho Supermercado
A grande movimentação marca o primeiro dia de vendas no Carvalho Supermercado em Parnaíba.

Reginaldo e Van Carvalho (marido e esposa) proprietários do Grupo Carvalho inauguraram na manhã deste sábado (04) a segunda filial do Carvalho Supermercado em Parnaíba. Com ampla estrutura, o novo ponto de vendas da rede Carvalho fica localizado na Avenida Princesa Isabel, Bairro Nova Parnaíba, onde funcionou o Ultracomercial.

Os supermercados da rede Carvalho comercializam além de alimentos bebidas, limpeza e higiene também eletrodomésticos, cama mesa e banho.

O supermercado foi totalmente reformado e conta com amplo estacionamento. Com esta nova filial, o Comercial Carvalho alcança a marca de 8.000 funcionários, segundo conta o empresário Reginaldo Carvalho. “Só com esta nova filial foram mais de 100 novas vagas para o mercado de trabalho de Parnaíba”, ressalta Reginaldo. A solenidade de inauguração teve música ao vivo, coquetel e saudações as autoridades presentes que fizeram parte da cerimônia. Após a inauguração foi iniciada a comercialização e foi grande a movimentação durante todo o dia.

Segundo o empresário, já está previsto para o dia 20 de dezembro a inauguração do primeiro Hipermercado de Parnaíba na Avenida São Sebastião. O valor da obra custará 25 milhões de Reais, sendo o maior investimento do setor privado na cidade de Parnaíba deste ano e irá empregar mais de 300 funcionários.

O Grupo Carvalho é uma empresa do ramo alimentício. Com um faturamento de mais de 1 bilhão por ano, 60 filiais e empregando mais de 8.000 mil pessoas, o Grupo Carvalho é uma das vinte maiores redes de supermercado do Brasil.

Fachada do Carvalho Supermercado da Princesa Isabel

Estacionamento lotado

Caixas abarrotados de clientes
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: