A criminalidade está dando um balão na polícia litorânea por causas dos constantes arrombamentos nas cidades da região. Na madrugada desta quarta feira (15) mais duas ações foram registradas em Luis Correia. Desta a vez a padaria Santa Clara e a Credinorte foram vítimas de arrombamentos da suposta quadrilha que vem aterrorizando os comerciantes no litoral.
O delegado Francisco Mendes de Luis Correia revelou que logo vai botar as mãos nos responsáveis, por que o trabalho da polícia está sendo feito.
Os arrombadores dos prédios públicos de Luis Correia estão anunciando que a partir de agora todo prédio arrombado será incendiado. Eles estão bem armados, pela nossa contagem os meliantes já conseguiram juntar 17 armas durante os arrombamentos praticados naquele município. Foram 14 da delegacia, sendo uma delas uma metralhadora, duas do Banco do Brasil e uma do Fórum.
Obtivemos a informação de que o Juiz de Luis Correia, Dr. Reginaldo, na manhã desta quarta feira (15) expediu mandado de prisão, busca e apreensão para 12 marginais, dentre eles sete pertencem a quadrilha de arrombadores. Teremos mais notícias no decorrer do dia.
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações adicionais do Portal do Catita
Um comentário:
Se tocar fogo no predio publico, tem que ser morto para aprender a licao.
Postar um comentário