![]() |
Objetos encontrados em boca de fumo que podem ser produtos de roubo |
Dois jovens e duas mulheres foram surpreendidos em uma suposta boca de fumo de propriedade de uma pessoa conhecida como “Rato” por volta das 22h45 de quinta-feira, 04, na Travessa Timbira, bairro Piauí em Parnaíba.
Uma guarnição do Grupo Giro sob comando do sargento Souza Filho ficou monitorando a casa quando decidiu agir. Na residência foram encontradas 59 pedras de crack, várias peças de roupas que a polícia acredita ser para o pagamento de drogas, tênis, máquina fotográfica, dois celulares, balança de precisão, duas varas de pescar entre outros objetos sob suspeita dos policiais de serem produto de furto.
Rubens Lustosa Filho, 26 anos, é da cidade de Piripiri e disse que esta é a segunda vez que compra pedra crack no local sendo R$ 5,00 a unidade. Informou também que cursa economia na Universidade Federal do Piauí em Parnaíba. Fabiana Gomes Araújo, 21 anos, contou que já adquiriu drogas outras vezes na residência. Enquanto Lidiane da Silva Santos informou que estava acompanhando Fabiana e disse que não deu tempo experimentar o crack, pois o Grupo Giro chegou. Ela também é de Piripiri.
Entre os envolvidos está um menor de 16 anos. A polícia suspeita que ele seja o vendedor do crack a mando do “Rato”. Segundo os policiais o dono da boca de fumo não se faz presente na casa e provavelmente só retorna no final da madrugada para receber o pagamento. O material apreendido e os envolvidos foram levados para a Central de Flagrantes. O menor foi encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Daniel Santos/PCN
4 comentários:
Pq os reporteres nao perguntam a eles que eles destruindo familias com a venda do crack???
Mostrem a ele o video da mae que acorrentou a filho devido pessoas como esses dois. Pergunte a ele se ele vai dar crack para filha ou filho dele quando crescer?
Eu perguntaria: Vc sabia que esta destruindo o Piaui e a Parnaiba vendo crack? O senhor ta universidade aprendendo a comercializar crack??
http://www.youtube.com/watch?v=zOt731b-g6I
Eles estao ACABANDO com nossa cidade.
Vc deveria ta estudando e adquirindo conhecimento para levantar o teu estado e destruindo ele. Vc nao tem vergonha disso? Ha varios meios de ganhar dinheiro e vc que acabar com vida da pessoas vendendo um droga viciadora? ele vai dizer, e o cigarro.
Crack e cigarro sao drogas bem diferente em termos de vicio.
Eu pensava que o estudante estava vendendo droga e nao comprando.
Postar um comentário