terça-feira, novembro 23, 2010

Prefeitura acompanha investigações sobre assassinato de aluno da rede municipal

Delegado Antônio Jorge, vice prefeito Florentino Neto e o secretário de educação
Alcenor Candeira Filho dialogam sobre investigação do assassinato do estudante
O vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, o secretário de educação, Alcenor Candeira Filho, e o diretor da Escola Rolland Jacob, professor Osmar de Castro, visitaram, nesta segunda-feira(22), o delegado regional de polícia civil em Parnaíba, Antônio Jorge Ferreira, para obter informações sobre as investigações relacionadas ao assassinato do aluno da rede municipal de ensino, Antonio Fernando Araújo Costa. O crime aconteceu no último dia 18 de novembro, por volta das 17h30min, na Avenida Capitão Claro, quando o jovem retornava da escola para casa. Florentino Neto disse ter recebido do delgado regional de polícia civil informações sobre as providências da polícia, incluindo a prisão do acusado de matar o estudante.

Matérias relacionadas:
“Trata-se de uma grande perda para a família, para a escola Rollad jacob e para o meio estudantil de nossa cidade”, disse Florentino. Segundo ele a Prefeitura continuará acompanhando o caso, tendo em vista tratar-se da morte de um aluno da rede municipal de ensino. “Era um jovem de conduta irrepreensível, segundo fomos informados pelo professor Osmar, diretor da escola”, prosseguiu.

O Delegado Regional de Policia Civil em Parnaíba, Antônio Jorge Ferreira, ressaltou o apoio oferecido pelo poder público municipal com intuito de esclarecer o caso. De acordo com o delegado, a atitude demonstra preocupação não só dos órgãos da segurança pública, mas também dos governantes municipais. “Esperamos no futuro, em conjunto com a prefeitura, os de mais órgãos de polícia e o poder judiciário, traçarmos um plano visando combater a criminalidade local, em qualquer situação", comentou o delegado regional.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Secom/PMP

Um comentário:

Bianca Vasconcelos disse...

Delegado tem que combater também a venda de drogas nas proximidades dos colégios de Parnaíba. Tem gente disfarçado de vendedor ambulante vendendo drogas.

Os marginais que estão soltos, independentemente de estarem em atitude suspeita ou não, tem que ser abordado, pois todos eles andam armados, ou revolver ou arma branca.