sexta-feira, novembro 19, 2010

Polícia já tem suspeito do crime brutal do estudante


Barraca de Lanches em frente ao Senai onde Fernando caiu sangrando (Imagem: Juciê Machado/PCN)
O crime brutal do estudante da Escola Municipal Roland Jacob, Fernando Araújo Costa, ocorrido no início da noite desta quinta feira, 17 de novembro, em frente ao Cemitério da Igualdade na Avenida Capitão Claro com três facadas, sendo uma no coração. Segundo informações a polícia já tem o suspeito do assassino.

Leia também:
De acordo com as investigações, após o crime praticado, o assaltante teria se escondeu numa cova do cemitério, esperando a poeira baixar para então bater em retirada. As polícias Civil e Militar estão procurando o assassino para captura do elemento. A sociedade está ajudando nas buscas com informações. O perigo será o linchamento, por que o crime chocou toda a cidade e o povo está revoltado.

Fernando ainda foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu vindo a óbito na porta do hospital. Com os ferimentos e sangrando muito, ele caiu em frente a uma barraca de lanche que fica nas proximidades d SENAI. Populares informaram que tudo aconteceu quando ele empreendeu fuga dos marginais para não ter o seu celular roubado.

Veja entrevista concedida ao Proparnaíba:

Edição: Jornal da Paranaíba

2 comentários:

Maria Nazareth disse...

A sociedade parnaibana espera que os dois marginais que praticaram esse crime brutal contra um jovem estudante seja preso o mais urgente possível.

Meus pêsames a família enlutada. Mas fica aqui o registro. Não é só a família do Fernando que está de luto é toda a sociedae parnaiíbana.

Garanto que esses marginais estavam drogados, pos se o assalto já tinha sido frustrado, então porque correr atrás da vítima e desferir 3 facadas, sendo uma delas no coração? Só mesmo uma mente doentia poderia fazer isso.

A nossa cidade está cheia desses monstros soltos por aí para praticarem novos crimes.

Anônimo disse...

parnaiba é um lugar onde nao existe trabalhadores de verdade onde a pobreza e considerada crime onde criminosos andam naturalmente pelas ruas onde pessoas na flor da idade morrem nas ruas por assalto ou ate mesmo vandalismo aqui nao e um bom lugar pra se viver esse bandido merece moooooorerrrr na cadeia e esses policiais de merda que nao fazem nada merecem ficar é em casa já que nao serve pra nada eu posso mudar de opiniao mais se esse vandalo grosseiro, burro mooorraaaaa atras das grades familias como essa do fernandoo jamais serao a mesmas por conta disso vamos ao menos amenizar essa dor insurpotavel de perda pra esssa familia nao deixe mais esse bandido andar nas ruas
nao se pode fazer justiça com as propria mao mais se fosse possivel ele já taria no inferno almenos uma vez na vida prendam esse mostro!!!