sábado, novembro 13, 2010

Ginásio Poliesportivo do Catanduvas encontra-se abandonado pelo poder público

Quadra Poliesportiva Comendador Pedro Alelaf em estado de abandono
O Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf que fica no Bairro Catanduvas ao lado da Escola Municipal Fontes Ibiapina, construído na gestão do então Governador Mão Santa e tendo como prefeito de Parnaíba Moraes Souza Filho encontra-se totalmente destruído e abandonado pelo poder público. A quadra não fornece mais nenhuma estrutura para realização de práticas esportivas e outros eventos.

A quadra foi construída em 1997 tendo como Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Suely Araripe. Segundo moradores do Bairro Catanduras, há pelo menos 6 anos, a quadra está abandonada e não se tem previsão de algum planejamento para recuperação, deixando aquela população desassistida de práticas esportiva, o que preocupa seus moradores. Enquanto isso menino e meninas da região ficam vulneráveis a violência e as drogas. Extraído do Jornal da Parnaíba

Parnaíba, neste mesmo período de 6 anos, já ganhou pelos menos 3 novas quadras entre grande e médio porte: uma no conjunto Joaz Souza, outra no Bairro São Vicente de Paulo e outra no Bairro Santa Luzia, além da que está sendo concluída no bairro João XXIII.

O Secretário da Juventude e Esportes do município, Sr. Batista Veras, deve explicações aos moradores do Bairro Catanduvas a respeito do porque do abandono das instalações da quadra. A última reforma ocorreu na gestão anterior do prefeito Zé Hamilton, tendo como secretário o Professor Chiquinho.

Veja o vídeo abaixo produzido pelo Proparnaíba e faça seus comentários:

 

Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações do Blog do Pessoa e Proparnaíba
Fotos: Blog do Pessoa

Um comentário:

Anônimo disse...

a quadra esta feichada