quarta-feira, novembro 24, 2010

Alex Gêmeo é reconhecido no assalto em Barra Grande

Peugeot placa HWN-5949 de Limoeiro do Norte-Ce usado no assalto (Foto: Proparnaíba)
Por volta das 12h00min desta terça feira (23) dois homens, um deles encapuzado, anunciaram o assalto em um estabelecimento comercial (farmácia) de Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia, famoso ponto turístico litorâneo piauiense, levando R$ 40 mil em dólares, euros e reais.

Segundo a proprietária da Farmácia Barra Grande, Cléia Amaral, os meliantes estavam armados com pistola e revólver. Os dois foram reconhecidos e denunciados à polícia como sendo Maicon dos Santos Araújo e Alex dos Santos Nunes, o gêmeo que está foragido. Maicon foi preso juntamente com Wellington Leite que dirigia um carro Peugeot  no início da noite e com ele a polícia recuperou o notebook da vítima e a quantia de R$ 600 reais em cédulas de 100 e outros pertences da vítima. O delegado informou que tem um prazo de 24 horas para concluir o flagrante e mesmo Alex não sendo capturado, ainda asim será indiciado pelo fato da vítima tê-lo reconhecido. Na hora do assalto, a proprietária e uma funcionária estavam presentes.

Leia também:
"Estamos em campana, já realizamos várias abordagens, mas ainda não tivemos sucesso na localização de Alex", declarou o Delegado Regional de Polícia Civil, Antônio Jorge.

Peugeot usado durante o assalto
(Foto: Proparnaíba)
Os assaltantes utilizaram um automóvel Peugeot de cor preta e placa HWN-5949 de Limoeiro do Norte - CE, que foi localizado em Parnaíba no começo da noite desta terça-feira (23) na Avenida Pinheiro Machado, o veículo estava na posse de seu proprietário, o bacharel em Direito Keoma Sipauba Sampaio, que disse estar surpreso e não saber do assalto, Keoma foi conduzido pela polícia para prestar depoimento no 3º DP de Parnaíba.

"Há vários dias Maicon me pedia o carro dizendo que levaria sua namorada a praia e hoje pela manhã entreguei pra ele. Maicon demorou a devolver-me, liguei várias vezes, quando ele veio entregar o carro eram duas da tarde e estava, inclusive, com o volante danificado. Antes disso Maicon havia me ligado pedindo pra ficar com carro até amanhã", informou, Keoma Sampaio.

Ação policial na tarde desta terça-feira (23) na Avenida Pinheiro Machado (Foto: Gilson Brito)

Veja vídeo com entrevista do Delegado Regional, Antônio Jorge:


Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações e fotos de Samuel Aguiar e Francisco Brandão/Proparnaiba

Um comentário:

Fátima Marques disse...

Esses gêmeos não tem cura, são marginais por índole.