![]() |
Desembargador Raimundo Nonato Costa Alencar, relator do processo. |
A defesa de Vicente, Wendel Oliveira, impetrou o pedido de habeas corpus no último dia 16, e hoje o Tribunal de Justiça do Piauí julgou a ação penal a favor de Viecente, tendo como relator do processo o desembargador Raimundo Nonato da Costa Alencar.
Na Justiça também corre o pedido de soltura dos irmãos de Cobra, Antônio Araújo Miranda e Anderson Araújo Miranda, que também foram presos em julho do ano passado. A defesa alega que os réus têm residência fixa, sem antecedentes criminais, e excesso de prazo. Extraído do Jornal da Parnaíba.
Outra acusada de integrar a quadrilha é a mãe de Cobra, Maria Araújo Miranda, que teve liberdade concedida antes mesmo de ser presa.
O advogado Wendel Oliveira também está acompanhando o processo de outros integrantes como; o próprio Cobra - José Araújo Miranda, os irmãos de cobra - Antônio Araújo Miranda e Anderson Araújo Miranda e seus comparsas Kleiton Costa de Souza, José Izalmir de Souza, Francisco das Chagas dos Santos Alves, Ângelo Luiz dos Santos Safanelli e Guilherme Jensen dos Santos Safanelli. Os dois últimos são mais conhecidos como os irmãos Safanelli, eles estavam foragidos e foram presos na cidade de Itajaí - SC, em janeiro deste ano.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Patrícia Costa/PortalAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário