segunda-feira, outubro 18, 2010

Alan, um dos gêmeos, foge da Central de Flagrantes em Parnaíba

Cela onde Alan estava preso
Toda a policia está à procura do Alan um dos “Gêmeos”, que conseguiu abrir, na madrugada desta segunda-feira, um cadeado da cela e fugiu. O fato aconteceu por volta de 01:00 da madrugada quando Alan conseguiu abrir o cadeado da cela em que estava recolhido na Central de Flagrantes e fugiu. Após o ocorrido, todas as viaturas de plantão foram acionadas na tentativa de recapturá-lo.

Alan foi preso no domingo (17), tentando assaltar um empresário de Parnaíba. Considerado violento e perigoso, Alan é conhecido dos policiais do Grupo GIRO. A sua fuga, com direito a ter acesso a chave e abrir o cadeado, demonstra a fragilidade da Polícia no Piauí.


Na noite deste domingo (17), por volta das 21:00 horas, três pessoas de moto fizeram uma tentativa de assalto ao comerciante Mardem Pedrosa, 42 anos, na Rua Caramuru, localizada no Bairro Boa Esperança em Parnaíba.

O estabelecimento comercial fica próximo ao sinal da Avenida Pinheiro Machado. Na ocasião, o comerciante alarmou aos pedestres e coincidentemente uma guranição da Polícia Militar ia passando no local e saiu à captura dos acusados. Policiais Militares e o Grupo GIRO efetuaram a prisão de Alan, um dos “Gêmeos”, nas proximidades da Praça Piauí no bairro Piauí e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Com ele foi encontrada uma pistola com numeração raspada e 6 projéteis intactos. O comerciante, de identificado apenas por Mardem, reconheceu Alan como sendo um dos mais agressivos do trio, devido tê-lo atingido com coronhadas no nariz e na cabeça. Os outros dois participantes na tentativa de assalto não foram identificados e conseguiram fugir.
Alan, um dos gêmeos
Edição: Jornal da Parnaíba
Por Juraci Sampio/180

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho certeza que esse Alan foi ajudado dentro da cadeia a fugir, infelismente a maioria dos policiais de Parnaíba são corruptos, e por uma quantia minima se vendem, isso é uma vergonha!!! as autoridades deveriam investigar essa situação e esse descaso com a população.
Suelen