terça-feira, setembro 14, 2010

Vendedor ambulante vendia crack escondido em urso de pelúcia

Raimundo Alves Carvalho Filho, disfarçado de vendedor ambulante vendia
pedras de chack que escondia em urso de pelúcia
Aproveitando-se da profissão de vendedor ambulante, “Raimundo Zeca” traficava utilizando um urso de pelúcia para esconder o vidro com pedras de crack.

Por volta das 16hs desta terça (14), policiais do Grupo Giro sob o comando do Ten. Galeno prenderam Raimundo Alves Carvalho Filho, mais conhecido por “Raimundo Zeca”. Com ele 82 pedras de crack escondidas em um vidro dentro de um urso de pelúcia mais cento e cinco reais em cédulas. Raimundo foi preso após denúncias anônimas. A polícia o capturou no cruzamento das ruas Lucídio Portela com Timbira.

De acordo com informações dos policiais, Raimundo já tem várias passagens pela polícia. Em uma delas foi preso sob acusação de ter matado um mototaxista. Entrevistado pela imprensa Raimundo negou trabalhar de ambulante e que estava parado na esquina averiguando seu carro que deu o prego. “Os policiais viram tudinho. Eu tava lá com o carro de capu levantado e eles chegaram e me prenderam. Não sei nem porque”, disse Raimundo Zeca.
 
O acusado prestará depoimento no 2ºDP, local onde está deitdo e, em seguida, será transferido para a penitenciária mista de Parnaíba.

Edição: Jornal da Parnaíba
Samuel Aguiar/proparnaiba.com|

Nenhum comentário: