quinta-feira, setembro 02, 2010

PSC de Parnaíba, partido do Mão Santa, passa a apoiar Wilson Martins

Flávio Aires segura a mão de Wilson Martins simbolização o apoio ao governador
O Presidente do PSC de Parnaíba, partido do senador Mão Santa, declarou apoio a Wilson Martins. A importante adesão aconteceu na tarde do dia 27 de agosto em Parnaíba com Wilson Martins e Zé Filho presentes.

Wilson Martins dedicou toda a agenda da sexta-feira (27) à cidade de Parnaíba, terra do candidato a vice, Zé Filho. Logo no início da manhã, o governador realizou grande caminhada pelas ruas do bairro Pindorama e inaugurou um ponto de apoio da coligação na Avenida São Sebastião. No evento, recebeu o apoio do presidente do PSC do município, Flávio Aires.

“A vitória de Dilma já está consolidada no 1º turno e nós estamos trabalhando para também ganharmos. A vibração que vejo hoje em Parnaíba é a que temos presenciado em todo o Piauí. Tenho muita fé que o trabalho de nosso futuro vice-governador seja reconhecido e sei que a região Norte caminhará com nossa coligação nessa vitória”, disse Wilson na presença de uma multidão que cercava o comitê.

O governador fez questão de agradecer às várias lideranças políticas da região prestigiaram sua visita. Citou vereadores como Rogério Nestor (PDT), Zé Nêgo (DEM) e Tião do Caranguejo (PSB), de Luís Correia, e também destacou o apoio de prefeitos como Girvaldo Albuquerque (PRB), de Cajueiro da Praia; da prefeita Ermenegilda, de Caxingó (PSB), e do prefeito e o vice de Cocal dos Alves, Silvestre e Francimar, entre outros.

O governador destacou, ainda, a presença de Flávio Aires, que preside o PSC de Parnaíba, no evento. “Sou grato a todos os que abraçam a luta por um Piauí mais desenvolvido e seguem com a gente nesta cruzada pelo Estado”, disse, antes de gritar “Vitória! Vitória! Vitória!” com a militância.

Ele lembrou que está do lado de Dilma e que as pessoas que seguem com a coligação Para o Piauí Seguir Mudando têm confiança no trabalho de Lula e sabem que as ações continuarão com Dilma presidente e Wilson governador.

Após a inauguração, Wilson seguiu em caminhada pelas ruas do bairro Pidorama. Além dos deputados do PSB, Átila Lira, Lilian Martins e Ismar Marques, o governador estava acompanhado por lideranças como o vice-prefeito de Brasileira, Wilson Aguiar (PMDB), os candidatos a deputado estadual Assis Carvalho (PT), Candinho (PDT) e Juliana (PMDB), entre outros.

Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações da Ascom de Wilson Martins

Nenhum comentário: