sábado, setembro 18, 2010

Carvalho anuncia mais 5 lojas em Teresina, Parnaíba e Caxias

Reginaldo Carvalho anuncia a inauguração de mais 5 novas lojas
O empresário piauiense Reginaldo Carvalho anuncia mais 5 lojas em Teresina, Parnaíba e Caxias e diz que o Grupo Carvalho não teme expansão da concorrência e anuncia novos investimentos.
 
O anúncio foi durante feijoada oferecida para a imprensa no início da tarde deste sábado (18), o empresário Reginaldo Carvalho disse que a rede de supermercados que leva seu sobrenome ganhará mais cinco lojas. Até o fim de 2010, serão abertas filiais do Comercial Carvalho em Teresina duas, em Parnaíba duas e outra em Caxias/MA. O evento foi promovido na área de lazer do grupo, na zona sudeste da capital do Piauí.
 
A rede possui 64 lojas no Piauí e Maranhão, e gera 7.800 empregos diretos. Depois de inaugurar uma filial na avenida Barão de Gurgueia, zona Sul de Teresina, as próximas lojas na capital serão no bairro Areias, mesma região, e um Mercadão na avenida Presidente Kennedy, zona Leste. Ainda serão abertos mais dois supermercados em Parnaíba e um em Caxias/MA.
 
A feijoada marcou a abertura das comemorações do aniversário de 24 anos da rede, a quarta do Nordeste e a 17ª do País. A programação ainda contará com gincana, missa, workshop, corrida de rua e corte de bolo de 24 metros, além da escolha da Miss Carvalho e a entrega de um troféu de destaque do ano entre colaboradores e fornecedores. O empresário anunciou também a entrega de uma ambulância para atendimento aos funcionários do grupo.
 
Reginaldo Carvalho concordou que o mercado de Teresina tem crescido e atraído outras empresas fortes do país, mas não teme tal expansão. "O Carvalho cresce no rítmo planejado, trabalhando na empregabilidade. E que venha a concorrência", declarou.
 
A festa prosseguiu ao longo da tarde com show de Beth Moreno e banda.
 
Foram contemplados com prêmios no evento Josafá Teles, cinegrafista das TVs Assembleia e Clube (um microondas), Amenhotep Alexandrino, do grupo Meio Norte (um fogão), Jéssica Monteiro, do portal AZ (uma TV), Paulo Leite, editor da TV Assembleia (um notebook), Douglas Ferreira, da TV Antena 10 (um condicionador de ar), e Jandira Gomes de Oliveira, recepcionista de um escritório de advocacia (geladeira duplex).
Edição: Jornal da Parnaíba
Yala Sena e Fábio Lima / Cidade Verde

Nenhum comentário: