O Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) reprovou durante sessão plenária da Corte na manhã desta quinta-feira, dia 26, as contas de seis prefeitos do interior do Piauí.
Cinco condenações são relativas ao exercício de 2008. Foram julgadas irregulares pelos conselheiros as prestações de contas de seis prefeitos no interior do Piauí das cidades de Aroazes, São João do Piauí, Santo Antônio dos Milagres, Barra D'Alcântara, Morro Cabeça do Tempo, além de irregularidades na prefeitura de Cocal dos Alves.
Confira a relação dos gestores e municípios: Aroazes, na administração do prefeito Francisco Bernardone da Costa Vale; São João do Piauí, do prefeito Roberth Paes Landim; Santo Antônio dos Milagres, nas gestões dos prefeitos Rosely Pereira de Araújo Sousa e José Vilmar da Silva; Barra D’ Alcântara, comandada por Gilvando Ferreira dos Santos; além de Morro Cabeça no Tempo na gestão de José Granja de Farias.
O TCE-PI apontou ainda irregulares nas contas da Prefeitura de Cocal dos Alves, relativas ao ano de 2007, quando o município era administrado por Francisco das Chagas Monção.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: clicapiauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário