Solenidade de posse da nova diretoria da OAB, subsecção Parnaíba |
Aconteceu neste último sábado (21.08) às 19h no auditório do Sesi, a solenidade de posse da nova Diretoria da OAB subsecção Parnaíba.
Seguindo as definições do Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, frente aos últimos acontecimentos em nossa cidade, foi empossada a nova diretoria da OAB, subsecção de Parnaíba que terá como novo presidente o Dr. Diógenes Meireles Melo. Na oportunidade também foi realizada a posse das Comissões pertinentes ao desenvolvimento dos trabalhos da Subsecção e do bom relacionamento da entidade, sociedade e advogado.
Homenagens:
Após a instalação da nova diretoria foi feita uma homenagem com a entrega da medalha Coelho Rodrigues para os nobres juristas de Parnaíba, Dr. Antonio Cajubá de Brito, Dr. Renato Barcelar e Dr. Mariano Jose Ost Lopez.
A homenagem trata-se da maior honraria destinada pela OAB-PI, remetendo-se a importante crivo do Conselho da Ordem, onde somente fora concedida em uma única oportunidade, de tal forma, abrilhantando ainda mais a solenidade, posto que os três homenageados são baluartes no exercício da advocacia em nosso estado, quiçá, em nosso país. Ambos refletem a honradez e a dignidade desta profissão tão importante para a sociedade, fato que ensejou belíssimas palavras do Conselheiro Federal, ex-presidente da OAB-PI, Dr. Norberto Campelo, bem como do atual Presidente da OAB-PI, Dr. Sigifroi Moreno Filho.
Leia também:
Leia também:
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações e foto Proparnaíba
Com informações e foto Proparnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário