Quadra poliesportiva da Vazantinha em estado de abandono |
Na comunidade Vazantinha, na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba, moradores reclamam da situação de abandono da quadra poliesportiva da localidade.
Segundo Evaldo Souza, morador de lá, essa é a única opção de lazer e esporte da comunidade e que a prefeitura de Parnaíba há dois anos iniciou uma reforma na quadra mas até a presente data não concluiu. Acrescentou ainda que a qualidade do serviço já feito não é boa pois já encontra-se em estágio de deteriorização.
As reclamações são mais constantes entre os jovens que alegam que a falta de alambrado é uma das maiores dificuldades, visto que de um lado a bola pode atingir as casas e do outro o rio Igaraçu, o que tem causado transtornos e prejuízos, pois muitas bolas já foram perdidas.
O vereador Fernando Gomes (PT) esteve no local e pôde conferir de perto a situação de abandono e ouvir as reivindicações dos moradores que solicitam melhorias para o local.
Há necessidade de construção de um alambrado e recuperação das muretas |
Pequena arquibancada de cimento precisa ser recuperada |
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Blog do Fernando Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário