quarta-feira, agosto 04, 2010

Acusada de participar da quadrilha do DPVAT já está em liberdade

Penitenciária Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina
Andréa Lorena Carvalho Nunes Costa acusada de participar da quadrilha que fraudava o seguro DPVAT em Parnaíba-Pi foi posta em liberdade da Penitenciária Mista Dr. Fontes Ibiapina, por volta das 13h de terça-feira, 03, após ser concedido um alvará de soltura assinado pelo juiz Reginaldo Alencar da Comarca de Parnaíba.

Segundo o delegado do 3° Distrito Policial, Eduardo Ferreira, Andréa Costa foi presa sob suspeita de envolvimento na quadrilha que fraudava o seguro DPVAT na região de Parnaíba. Sua participação seria como corretora de seguros.

O advogado de Andréa Costa, Fernando Amaral, disse que não foi provado nada quanto às acusações. Disse ainda que Andréa é mãe de quatro filhos e não tem antecedentes criminais. Este é um pedido de liberdade provisória e Andréa vai responder em liberdade. Ela saiu da penitenciária mista de Parnaíba acompanhada dos advogados Iracema Farias e Fernando Amaral.

Leia também:
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Daniel Santos/PCN

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela e inocente culpado è aquele ladrão do faminiano esta senhora não tem cara de bandida a policia tem que prender e aqueles fugitivo da policia e o outro e ela naõ faz parte dessa quadrilha ela è inocente
E antes de você botar sua noticia porcaris procure saber primeiro o que ta acontecendo...........