quarta-feira, julho 14, 2010

Ex-deputado Federal Simplicio Mario deixa o Partido do Trabalhadores

O ex-deputado Federal pelo estado do Piauí, Simplício Mário de Oliveira, anuncia saída do Partido dos Trabalahores.

Ao contrário do que muitos imaginavam o ex-deputado federal Simplício Mário não homologou a sua candidatura a deputado estadual na convenção que aconteceu no dia 30 de junho em Teresina. Simplicio Mário convocou uma reunião com o PT e comunicou sua saída do partido. A reunião foi realizada neste sábado (10/07) no diretório municipal do partido em Piripiri -PI.


Simplicio falou um pouco de sua trajetória no partido dos trabalhadores e respondeu as perguntas de todos os membros presentes.

Não é fácil sair do PT. Chega de brigas e perseguições. Estou jogando a toalha. Vejo no Odival Andrade (PSB) uma chance de continuar o projeto que comecei. Ele será o meu candidato a deputado estadual”. disse Simplicio Mário.

Simplício Mário de Oliveira foi deputado federal na legislatura 2002-2007 pelo Partido dos Trabalhadores do Estado do Piauí e é contador, funcionário de carreira aposentado do Banco do Brasil. Em 2007 assumiu o cargo de Secretário de Políticas de Desenvolvimento Regional vinculado ao Ministério da Integração Nacional dirigido por Geddel Vieira Lima (foto), tendo saído junto como o ministro para se desincompatibilizar visando uma possível candidatura, o que não aconteceu.

Edição: Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena a saída de simplício do PT. Essa, deve ser a primeira de muitas desfiliações. Simplício está certíssimo