segunda-feira, junho 07, 2010

Preso no litoral com 15 pedras de crack homem acusado de furto e roubo

Surpreendido com 15 pedras de crack, Elismar Sousa Pinto, 27 anos, mais conhecido “Erismar” foi preso por volta das 17h50 de domingo, 06, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico comandada pelo sargento Olavo Sales estava dotada de um mandado judicial de prisão preventiva que cita nomes de membros de uma quadrilha que praticam roubo, furtos e assaltos naquele município praiano. O nome de Elimar (foto ao lado) constrava do mandato judicial de prisão e no momento da abordagem o meliante estava de posse de 15 pedras de crack.

Pinto foi preso sob acusação de roubo, furto qualificado, dano qualificado e formação de quadrilha. Segundo os policiais, ele disse que só se entregou porque não estava armado e que não se entregaria sem antes reagir e não queria saber em qual era o policial que ia atirar.

Quando questionado o acusado negou as afirmações e quanto ao crack disse que não era dele e que não foi preso com droga nenhuma. O sargento Olavo disse que Elismar Sousa Pinto é perigoso e já recebeu denúncias de que ele andava com arma de fogo pelo bairro Santa Luzia. Outras informações da polícia dão conta de que Pinto é um dos suspeitos de realizar assaltos na ponte da BR-343 que dá acesso a Luís Correia.

Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário: