
Contra Ponto fora do ar
Carlos Augusto de Araújo Lima, que apresentava o quadro “Contra Ponto” dentro do programa Agora, apresentado por Silas Freire e Elizabeth Sá na TV Meio Norte, teria sido demitido por conta de suas críticas ácidas ao governo estadual. A informação carece de confirmação, mas fala-se que a gota d’água foi o caso Emgerpi. Calaram o Carlos Augusto!!!
---------------------------------------------------------------------------
Concurseiros preparem-se!
O governo do estado lançará por todo o mês de agosto edital de concurso público para preenchimento de 1010 vagas. Serão 580 para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, 100 para Agente Penitenciário, 300 para Técnico em Enfermagem e 30 para Delegado. Haja pestana pra queimar!!!
---------------------------------------------------------------------------
OAB entra no caso Emgerpi
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Piauí, Norberto Campelo, reuniu-se com a presidente interina da Assembléia Legislativa, Flora Isabel para tomar conhecimento do caso das denúncias sobre a Emgerpi. Norberto Campelo também procurou o Superintendente da PF, Ariosvaldo Renovato, para se inteirar das investigações sobre prisão de duas pessoas e as ameaças a Jaylles Fenelon. E tome diazepan!!!
---------------------------------------------------------------------------
Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato
Uma comitiva de deputados e jornalistas que voltavam de S.R. Nonato onde tinham participado do de um grande evento. Enquanto esperavam pelo piloto tiveram que se abrigar do sol escaldante embaixo da asa do avião e fazer necessidades fisiológicas no mato. E chama isso de aeroporto internacional!!!
---------------------------------------------------------------------------
Caso Emgerpi
Um oficial da Polícia Militar, que pediu reserva de seu nome, informou ao jornal Diário do Povo que estão tentando descaracterizar o soldado Alan Aléssio Araújo Cruz, afirmando que ele é lotado no Batalhão de Guarda. Segundo esse oficial quem é do Batalhão de Guarda pode prestar serviços em qualquer um dos poderes, inclusive no Palácio de Karnak. "Ele precisa ser do batalhão da guarda para trabalhar lá. Quem não está no batalhão da guarda, é do policiamento ostensivo", assegurou o oficial. Huuuuuuum será feitiço!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário