Vinte e uma empresas do Piauí participaram na manhã de hoje, no Centro de São Paulo, da rodada de negócios com empresários paulistas. A ação faz parte do programa Mostra Piauí Sampa, cujo objetivo é levar as atrações do Piauí ao maior estado emissor de turistas do Brasil. "Estamos fazendo um esforço para colocar o Piauí na prateleira dos agentes e operadores como acontece com outros estados do Nordeste", disse Raimundo de Vasconcelos, gerente de Unidade de Atendimento do Sebrae.A rodada de negócios foi seguida de um workshop sobre as principais atrações turísticas do Piauí, entre elas a Serra da Capivara, chamada de "o louvre da arqueologia" pelo presidente da Piemtur, José Paes Landim (foto).
"O Piauí é surpreendente e estamos sempre cheios de novidades. A cada ano vemos crescer a presença de agentes no nosso evento e, consequentemente, a presença de turistas no nosso estado", disse.
Landim lembrou que o estado está passando por melhorias para receber mais e melhor os visitantes: "O Piauí está ampliando a oferta de produtos, melhorando a qualificação e por isso voltamos todo ano a São Paulo com novidades. O piauiense recebe muito bem os turistas", afirmou o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário