
Com 2 Km. de praia, que podem ser vistos nesta magnífica foto da área, o KUARADÉ oferecerá unidades hoteleiras e residenciais, assim como áreas comerciais e um campo de golfe. O terreno fazia parte do projeto Barramares, do qual o Proprietário Anuar Daher, se desfez.
Uma área foi destinada para a construção de três hotéis 5 estrelas.
Mais um empreendimento internacional que chega na região e que certamente trará bons resultados (empregos) para o Piauí.
O investimento espanhol que o Governo do Estado está tentando viabilizar no litoral, e que promete ser o investimento âncora capaz de, definitivamente, consolidar e atrair um complexo hoteleiro de qualidade nos 66 quilômetros da costa piauiense. Trata-se do Kuaradé, projeto de mega resort, equipado com campos de golfe, a ser construído em Luís Correia.
Os executivos da empresa espanhola responsável pela obra, Almudena Hinojosa e Raul Alonso, esclareceram que os trabalhos ainda não foram iniciados por dependerem do plano diretor de Luís Correia que deverá ser votado na Câmara Municipal de Luis Correia nos próximos 45 dias.
O empreendimento foi recebido com entusiasmo pelos participantes brasileiros e americanos que participaram do encontro. Considerando que a edificação do resort Kuaradé asseguraria um grande impacto econômico, social e ambiental para o litoral piauiense, o gerente executivo da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (PREVI), Sílvio Leal, propôs a Sílvio Leite e Jorge Lopes que fosse realizado um workshop no Piauí envolvendo o mesmo público que participou do evento em Pernambuco e que demonstrou interesse pelos atraentes desdobramentos que o projeto no Piauí pode impulsionar.
O executivo americano Hans Hahne demonstrou interesse em participar do evento no Estado. Estiveram no encontro de Pernambuco os representantes das redes hoteleiras Ibis, Accor, Starfood, Sheraton, empresários do setor aéreo norte-americano, como Delta e American Air Lines, dentre outros. Os gestores piauienses vão repassar a proposição ao governador Wellington DiasCom informações da Ccom e tvcanal13
Nenhum comentário:
Postar um comentário