terça-feira, junho 30, 2009

Abertura oficial da Praia de Verão acontece amanhã (01) quarta-feira

Com o Tema: “Praia de Verão: A Sua Estação”, a edição da Praia de Verão deste ano reporta o Litoral Piauiense.
Peixes e cavalos marinhos fazem parte da decoração temática; que também dará aos Pontos de Alimentação presentes no local, nomes de praias do nosso Estado.
A Praia de Verão do Teresina Shopping funciona diariamente das 17h às 22h, contando com Parque e Recreação Infantil, competições de Badminton, Futebol e Vôlei de Areia e variados Pontos de Alimentação, além de Shows diários com apresentações de artistas locais (ver logo abaixo a programação - 1º e 2º Semana).
Seguindo todos os procedimentos para maior bem-estar do cliente, um Posto de Primeiros Socorros é montado e uma equipe qualificada é a responsável pela segurança do local.
A abertura oficial do evento acontece no dia 1º de julho, com o show do Grupo “Trombone e Cia”, e segue até o dia 2 de agosto.
A Praia de Verão funciona das 17h às 22h, e os shows acontecem no horário de 19h às 22h.
Programação de shows – 1º e 2º Semana

01/07 (quarta-feira)
Trombone e CiaChorinho/ Samba

02/07 (quinta-feira)
Soraya Castelo BrancoMPB

03/07 (sexta-feira)
Durin Durin e Cornélio GusmãoBrega Pop0

4/07 (sábado)
Nossa BandaXote/MPB

05/07 (domingo)
Grupo ArrumadinhoSamba e Pagode

06/07 (segunda-feira)
Jerlane FerrazMPB

07/07 (terça-feira)
GutoPop Rock/ MPB0

8/07 (quarta-feira)
Max PalhanoMPB

09/07 (quinta-feira)
Virna LisiMPB

10/07 (sexta-feira)
Adelino Frazão e BandaXote/MPB

11/07 (sábado)
Carol CostaMPB

12/07 (domingo)
Repique de MãoSamba e Pagode.
Fonte: portalaz

Nenhum comentário: