Da redação do Jornal da Parnaíba
.jpg)
Em sua entrevista o senador falou sobre a candidatura de Marcelo Castro a governador do estado pelo seu partido, o PMDB. Falou da questão da sua desfiliação do partido, demonstrou insatisfação dentro do PMDB e ainda teceu comentários sobre a cassação de prefeitos eleitos com o voto direto e que agora estão sendo cassados pelo TRE.
Candidatura a Senador pelo PMDB
O senador alega que só está no PMDB por conta da atual Lei Partidária que não permite a mudança de partido. Demonstrando insatisfação disse: “Estou no PMDB porque estamos com deficiência das leis, hoje tem que ter uma justificativa, eu me acho inseguro no partido”, disse o senador Mão Santa.
Candidatura de Marcelo Castro
O Senador falou também da candidatura a governador do Deputado Marcelo Castro (PMDB-PI) e disse que “esses que me largaram ele (Marcelo Castro) eu acho que é o melhor de todos eles”.
Cassação de prefeitos
Sobre a cassação pelo TER, de vários prefeitos piauienses o senador disse: “Se ele não teve votos suficientes é porque já pegou cartão vermelho da população. Jjá tem gente no STF que está com esse raciocínio, tem que ter uma mudança nas regras, nas leis”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário