segunda-feira, abril 20, 2009

Se as eleições fossem hoje, Oeiras elegeria Wellington Dias e Mão Santa para o senado

Em pesquisa realizada pelo Instituto Jales em Oeiras, nos dias 16 a 18 de abril com 300 eleitores, os números para senador, caso as eleições fossem hoje, são os seguintes:
O governador Wellington Dias (PT) teria 70% dos votos para senador no município de Oeiras e sua melhor performance seria a zona rural, com 72%. Na área urbana ele obteve 69%
O senador Mão Santa (PMDB) é o segundo colocado. Ele teria 41,66% dos votos na disputa para o Senado. Sua performance na zona rural é a praticamente a mesma da cidade.
Em terceiro lugar vem o senador Heráclito Fortes (DEM), que aparece com 30% das intenções de votos.
Robert Rios (PCdoB) está em quarto. Ele conta com 22%. O deputado federal Ciro Nogueira Filho (PP) vem logo a seguir, em quinta posição, contando com 8,67% das intenções. O ex-ministro dos Transportes, João Henrique Sousa (PMDB), tem 6%. Os indecisos totalizam 21,67%.
REJEIÇÃOO senador Mão Santa tem o maior índice de rejeição entre os possíveis candidatos ao Senado. De acordo com a pesquisa Jales, ele é rejeitado por 25,33% dos eleitores de Oeiras. Em seguida está Heráclito com 13,33%. O terceiro é Ciro com 11%. João Henrique é rejeitado por 9% dos eleitores. Wellington Dias tem 7,67% dos índices de rejeição. Robert tem 6%. Os indecisos totalizam 27,67%.
Com informações do 180graus

Nenhum comentário: