quinta-feira, março 19, 2009

Presa, em Parnaíba, quadrilha que tinha de arrombador a receptador

Uma quadrilha foi desbaratada na madrugada desta quarta-feira e três homens foram presos envolvidos em arrombamentos e receptação de material roubado.

Na madrugada do dia 17 por volta das 04h Cândido de Sousa Braga Filho saiu para trabalhar e percebeu que sua moto foi roubada dentro de casa, no bairro São Vicente de Paula e não houve arrombamentos. Em seguida registrou queixa no 2°DP. A moto era uma POP 100, placa LVV 8275 Parnaíba-PI.

Na noite do mesmo dia 17 por volta das 22h a guarnição do Grupo Giro se encontrou com José Francisco da Silva, o Zequinha, conhecido da polícia pela prática de arrombamentos. Os policiais o abordaram e com ele estava a moto roubada. Segundo o sargento Souza Filho já era meta detê-lo. Agente estava atrás do Zequinha há alguns meses por várias práticas de furtos e arrombamentos e hoje ele estava numa esquina parado. Zequinnha, 26 anos, estava com a moto roubada. Na ocasião foi encaminhado ao 2° DP.

José Francisco, o Zequinha, confessou ter alugado a moto por dez reais com Leôncio Mendes Castro, 22 anos, residente no bairro São Vicente de Paula. Logo em seguida, por volta das 02h30 desta quarta-feira, foi preso pela polícia militar. Na delegacia, Zequinha, revelou ter vendido um notebook para Alexandre da Costa Lopes, 20 anos, acostumado a comprar objetos roubados.

Tanto Zequinha como Alexandre foram presos. Os dois não paravam de discutir porque José Francisco, o Zequinha, acusava Alexandre da Costa Lopes de ter vendido vários objetos roubados e não quer assumir. Enquanto isso Alexandre exigia que Zequinha admitisse ter vendido o notebook por cem reais.
Edição: Jornal da Parnaíba | Fonte: Danel Santos

Nenhum comentário: