

Uma operação foi montada e logo em seguida os policiais encontraram dois suspeitos em uma moto com as mesmas características na rua Nova, bairro Piauí. Quando abordados, Antônio Carlos da Conceição )foto ao lado) e um menor, os policiais encontraram no bagageiro a placa e os retrovisores. Os dois foram encaminhados ao 3°Distrito Policial onde Conceição revelou que havia alugado a moto por dez reais de Antônio Wilson Cordeiro Castro (foto abaixo).

Levado pelos policiais Conceição indicou a casa de Wilson, residente na rua Dirceu Arcoverde, bairro Piauí. Preso em flagrante ele confessou que furtou a moto a pedido de seus irmãos. Quando preso Wilson alegou ser menor de idade. Mas com as investigações foi constatado que tinha 20 anos. A guarnição sob comando do cabo Rochelandio realizou a condução dos dois rapazes que andavam na moto e outra guarnição do Grupo Giro auxiliou nas detenções.
Fonte: Portal Costa Norte
por Danel Santos com fotos de Eudes Rocha
Um comentário:
Em relação à matéria publicada gostaria de dizer que não houve a deflagração de uma “operação especial” pela Polícia Militar para recuperação da motocicleta e prisão dos meliantes. No momento em que tomei conhecimento de que a motocicleta havia sido furtada liguei, imediatamente, para o COPOM (telefone 190) e comuniquei o fato. Uma viatura PM foi enviada até o local onde realizou rondas nas imediações, mas infelizmente não obteve sucesso. A localização da motocicleta deu-se horas depois, no bairro Piauí, por uma conjunção de sorte e tino policial, quando Policiais Militares em veículo particular de um deles, á paisana e de folga, depararam-se com uma motocicleta sem placa e retrovisores, conduzida em atitude suspeita por dois indivíduos. Após a realização de abordagem policial encontraram a placa e os retrovisores dentro do bagageiro da moto. Foi então, acionada uma viatura PM que fez a condução dos infratores para a Delegacia da área onde foram realizados os procedimentos legais.
Postar um comentário