sexta-feira, março 20, 2009

Max Palhano, de parnaíba para o Brasil e o mundo

Após ser incentivado por amigos e admiradores de seu trabalho, o jovem músico Marcônio Palhano, mais conhecido como Max Palhano, lançou recentemente em Parnaíba, no Porto das Barcas, o seu primeiro cd, o “Acaso”. O álbum reúne composições próprias e dos músicos Teófilo Lima, Danilo Rego e Dilla Jadão. Considerado uma das maiores revelações do cenário musical do litoral piauiense, o artista atua há mais de 10 anos em Parnaíba e cidades vizinhas.
“Comecei a gostar de música desde muito cedo. Eu ficava em casa ouvindo meu pai cantar os sucessos de Cartola e João Gilberto, daí o meu fascínio por música. Tive sorte porque meu pai e minha irmã sempre gostaram de boa música”, cita Palhano.
Ele participou em 2008 do concorrido Paraíba Pop Star, um festival de música que reuniu dezenas de novos talentos dos estados do Piauí, Ceará, Maranhão, Pernambuco e Bahia. A segunda colocação no evento foi o estímulo que o jovem precisava para investir ainda mais em sua carreira, influenciada por cantores e compositores de renome nacional como Djavan, Lenine e Ana Carolina.
Após o lançamento em Parnaíba, o músico fará três apresentações de seu primeiro cd em Teresina nos dias 19 (Giramundo), 20 (Restaurante Tordesilha) e 21 (Bossa Nova, antigo MPbar) de março. “Estou muito nervoso, mas feliz, porque sei que a capital é um novo mercado. Depois da vitória no Paraíba Pop Star veio o desejo de apresentar meu trabalho e minhas vertentes musicais ao público piauiense”, conclui.
Fonte: Acessepiaui

Nenhum comentário: