sábado, março 21, 2009

É fim de mundo: Criança de 10 meses é cruelmente espancada e tem pernas e costelas quebradas

Exclusivo: Criança de 10 Meses é Espancada em Parnaíba.
Deu entrada no último dia 17 de março no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaiba, uma mulher levando uma criança com várias escoriações. Segundo informações obtidas no HEDA, foram feitos ráios-x na criança detectando fratura em suas duas pernas e em uma costela. A criança também tem um hematoma na boca. O Hospital não revelou o nome da mulher que levou a criança, mas, fomos informados de que essa pessoa primeiro disse ser prima da mãe da criança e, depois, disse ser apenas conhecida dos pais. Os médicos acreditam que a criança tenha 10 meses de idade dado o seu peso e tamanho.
Nenhum procedimento cirurgico foi feito, mas, a criança passa bem segundo nos informou um funcionário que preferiu não se identificar dizendo, ainda, que a criança vez em quando chora. O Hospital prefere não dar maiores informações quanto ao caso para não atrapalhar as investigações que estão sob a responsabilidade da Delegacia da Mulher (por ser uma criança de sexo feminino - e do Conselho Tutelar do Menor.
Algumas pessoas já se manifestaram para adotar a menina, mas foram informados pelo HEDA que isso só será possível somente após o desfecho do caso e, via judicial. Até o presente momento não se sabe nada a cerca da família da criança e, segundo o funcionário do HEDA, desde terça-feira, todos os dias vai uma pessoa diferente obter notícias da criança.
Também fomos informados que, segundo os técnicos da sala de raio-x, as fraturas não eram daquele dia, mas, de aproximadamente 5 dias atrás. A pequena menina está no leito 55 do HEDA. A qualquer momento novas informações serão divulgadas quanto ao caso e é possível que até segunda-feira tudo esteja resolvido.
Fonte: Pro Parnaíba

Nenhum comentário: