
A Associação das Rendeiras dos Morros da Mariana foi selecionada para receber o Prêmio Sebrae Top 100 e irá receber sua premiação em maio no Rio de Janeiro; nove unidades premiadas são do Piauí.
As cem melhores unidades produtivas de artesanato do País já estão selecionadas. Os vencedores da segunda edição do Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato estão distribuídos em 24 estados e no Distrito Federal. Piauí é o estado onde se encontram mais premiados. Lá, há nove unidades que receberam uma boa avaliação do júri. Na Paraíba são oito unidades selecionadas. E em Pernambuco há sete. Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo contam com seis unidades que serão premiadas. Clique aqui para consultar a lista completa com o resultado final da premiação.
A cerimônia de premiação será realizada no Rio de Janeiro ainda no primeiro semestre do ano. Os vencedores recebem o custeio de deslocamento e de hospedagem para a participação no evento. Ganham também uma autorização de uso do selo 'Prêmio Sebrae Top 100 de Artesanato – 2ª edição', além de um certificado de premiação e da divulgação de três produtos nos sites do Sebrae Nacional e do Sebrae nos estados, no CD promocional e no catálogo do prêmio.Após a premiação, haverá dois dias de rodadas de negócios. “A idéia é promover o encontro entre compradores e fornecedores para incentivar a criação de grandes parcerias de negócios”, destaca Beatriz Rossetto, analista da Unidade de Acesso a Mercados. Ela ressalta que os premiados também terão direito à participação em outra rodada de negócios que será realizada seis meses após a primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.