Encontra-se internada na Santa Casa de Misericórdia, em Parnaíba a vítima de estupro, Maria de Fátima. Ela que é portadora de deficiência mental, na madrugada do dia 18 de janeiro foi vítima de um estupro com requinte de crueldade. Os acusados introduziram um ferro próximo ao ânus de Maria de Fátima. Por ser em número de quatro a vítima não teve a menor chance de defesa.Maria de Fátima só foi encaminhada ao hospital no dia 23 de janeiro pelos vizinhos que perceberam que ela reclamava de
muitas dores nas nádegas e não conseguia sentar-se.Após alguns exames foi detectado que a vítima tinha algo introduzida na região próxima ao ânus. Submetida a uma cirurgia foi retirada um pedaço grande de vergalhão.
Os funcionários da Santa Casa de Misericórdia aguardavam que alguém se manifestasse como parente ou amigo da vítima. E posteriormente uma pessoa tomou iniciativa de denunciar o caso. Quando por estes dias, em conversa com a lesionada, a mesma revela que um indivíduo conhecido como “Lama” e outros foram autores do crime.
A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher, dias depois da internação. Maria de Fátima acusa como os prováveis estupradores os indivíduos conhecido pelo apelido de “Lama” e mais três comparsas, Marcos Rogério da Silva, 28 anos, que reside na Baixinha, bairro Bebedouro, Ismael Menezes de Brito, 25 anos, conhecido por Estrela e um quarto acusado conhecido apenas por Chiquim ou o Lage. Todos negam o crime.
Daniel Santos do Portal Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pelo comentário. Favor assinar o blog com nome e e-mail.