PRF prende duas pessoas em Parnaíba por consumo de bebida no domingo de CarnavalA PRF, por determinação da direção, não está fornecendo as parciais dos acidentes ocorridos nas estradas piauienses. Ela só irá informar o resultado final na quinta-feira, portanto não temos as parciais para informar aos nossos leitores.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas em Parnaíba por consumo de bebida alcoólica na BR 343 que liga Parnaíba a Luis Correia neste domingo de Carnaval.
Em Parnaíba também foi registrada a prisão de dois homens que trafegavam em carro com placa clonada neste domingo. A PRF com sua ”Operação Carnaval 2009” já registrou inúmeras ocorrências em todo o Piauí como a apreensão de 330 CDs e DVDs piratas no Posto da Rodoviária Federal da BR-316, próximo ao conjunto Porto Alegre, zona sul de Teresina e uma prisão por embriaguês também na capital.
Redação: jornaldaparnaiba.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário