
A PRF, por determinação da direção, não está fornecendo as parciais dos acidentes ocorridos nas estradas piauienses. Ela só irá informar o resultado final na quinta-feira, portanto não temos as parciais para informar aos nossos leitores.
A Polícia Rodoviária Federal prendeu duas pessoas em Parnaíba por consumo de bebida alcoólica na BR 343 que liga Parnaíba a Luis Correia neste domingo de Carnaval.
Em Parnaíba também foi registrada a prisão de dois homens que trafegavam em carro com placa clonada neste domingo. A PRF com sua ”Operação Carnaval 2009” já registrou inúmeras ocorrências em todo o Piauí como a apreensão de 330 CDs e DVDs piratas no Posto da Rodoviária Federal da BR-316, próximo ao conjunto Porto Alegre, zona sul de Teresina e uma prisão por embriaguês também na capital.
Redação: jornaldaparnaiba.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário