sábado, fevereiro 21, 2009

Barra Grande: Primeiro Festival Barra Jazz. Uma mistura diferente para este carnaval

Um festival de jazz e blues em pleno o carnaval, na beira da praia e com aspecto de luau. Assim vai acontecer o Barra Jazz, dias 21 a 24 deste mês, sendo o primeiro evento do gênero a ser realizado em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia.
A praia de Barra Grande é um local paradisíaco com um imenso potencial para o turismo ecológico e para a prática de Kitesurf, devido aos ventos fortes e constantes que refrescam a região.
O evento trará ao Piauí grandes atrações do jazz nacional e internacional como o guitarrista americano James Wheeler, considerado um dos maiores nomes do blues internacional; o multi-instrumentalista Carlos Malta, conhecido por sua habilidade em produzir sons únicos, utilizando diversos instrumentos; e o músico Toninho Horta, que por muito tempo acompanhou artistas como Elis Regina, Gal Costa, Nana Caymmi e João Bosco.
Os shows vão acontecer, nos dias 23 e 24, no Espaço Mathieu, localizado na Pousada Ventos Nativos, sempre no horário das 20h00 às 02h00.

Nenhum comentário: