terça-feira, novembro 17, 2020

Corpo em estado de putrefação é encontrado no Cemitério Santana, em Parnaíba

Nesta segunda-feira (17), foi encontrado no Cemitério Santana, no Bairro Piauí, o corpo de um homem em estado de decomposição. Ele foi identificado por Carlos José de Moura, 51 anos, que residia em um apartamento do Residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba no litoral piauiense.
O corpo estava parcialmente despido e apresentava várias perfurações provocadas por objeto perfuro cortante, provavelmente faca. O carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML – fez a remoção do cadáver para realização da autópsia e laudo cadavérico. Posteriormente, na manhã do dia 17, o corpo foi devolvido a família para sepultamento.
 

Carlos José Moura, pode que sido vítima de homofobia.
De acordo com informações de familiares ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira, dia 13 quando estava ingerindo bebida alcoólica. Carlos era homossexual o que poderia ter sido o motivo de sua morte por algum indivíduo homofóbico.

A Policia Civil e Criminalista também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos que o caso requer. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: