sábado, novembro 21, 2020

Corpo de homem assassinado a golpes de faca é encontrado no Reis Velloso em Parnaíba

Na manhã deste sábado, dia 21 de novembro, foi encontrado o corpo de um homem na Rua João Romão no Bairro Reis Velloso, em Parnaíba no litoral piauiense.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7hs da manhã para registro da ocorrência e encontrou o homem morto com marcas de instrumento perfuro cortante, provavelmente faca. Pelo menos tres facadas, uma na altura do peito da vítima, uma nas costas e outra no braça. O homem teve morte no local. A PM fez o isolamento da área para que o Instituto de Criminalística e o Instituto de Medicina Legal (IML) pudessem realizar seu trabalho.

A vítima de homicídio foi identificada como sendo Marcos Jones Nazário da Silva. ex-presidiário da Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina de Parnaíba. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) e as primeiras investigações dão conta de que Marcos Jones havia saído de uma seresta em companhia de outro rapaz (moreno alto) por volta das 3hs da madrugada do sábado. 

O IML também foi acionado para realização de procedimentos; quando recolheu o corpo da vítima para exame cadavérico. A qualquer momento mais detalhes sobre o crime que movimenta a segurança pública. 

A Policia Civil e Criminalista também foram acionadas e compareceram ao local para os procedimentos que o caso requer.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: