terça-feira, outubro 06, 2020

Vídeo: Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento no rio Igaraçu em Parnaíba

Os homens do Corpo de Bombeiros resgataram na noite de ontem segunda-feira (05), próximo ao Porto das Barcas, o corpo de um homem de aproximadamente 50 anos que morreu afogado no Rio Igaraçu em Parnaíba. A vítima estava desaparecida desde o início da manhã de ontem.

homem se afogou por volta das 9h30, testemunhas disseram aos bombeiros que ele estava tomando banho quando a vítima afundou e não voltou mais.

No mesmo dia, os bombeiros fizeram buscas pelo homem com mergulhadores e moto aquática, entretanto sem sucesso. Eles procuraram pela vítima até o pôr do sol.

O homem foi encontrado por volta das 21h30 por um homem as margens do Rio. Uma moto aquática foi usada no resgate do corpo. De acordo com os bombeiros, a vítima foi achada próximo a ponte Simplício Dais.

A provável vítima de afogamento está trajando bermuda tactel e uma camisa de cor azul escuro. Uma equipe do Departamento Regional de Polícia Técnico Científica de Parnaíba realizou a perícia e o corpo foi removido pelo carro tumba do Instituto de Medicina Legal. Até o momento não apareceram parentes e nem o corpo foi identificado.

Fonte: Click Parnaíba | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: