quinta-feira, outubro 22, 2020

PRF prende condutor embriagado na BR 343 em Parnaíba

O condutor de 33 anos estava transitando na rodovia em ziguezague e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis.
A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na noite dessa terça-feira (20) um condutor de 33 anos, que estava conduzindo um veículo GM/Onix e apresentava sinais de embriaguez, na BR 343, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da PRF-PI, os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina pela região e foram acionados com relatos de que um condutor estaria embriagado e transitando em ziguezague.

O veículo foi encaminhado para uma empresa conveniada à PRF-PI

Logo em seguida, a guarnição o abordou e verificou que o homem apresentava sinais de embriaguez. O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia e testou positivo, configurando o crime de trânsito. Os policiais verificaram ainda que o veículo possuía diversos débitos de licenciamento perante o Detran-PI.

Desta forma, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso. O veículo foi recolhido ao pátio de uma empresa conveniada à PRF-PI para que seja providenciada a regularização da documentação.

Por Camilla Menezes/GP1 |Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: