domingo, outubro 25, 2020

PM recupera TV furtada de escritória de advogado de Parnaíba

Serviço Reservado da Polícia Militar coordenado pelo tenente Souza Filho, recuperou nesta tarde de sábado(24), a TV marca Philips de 43 polegadas, que havia sido furtada do escritório da advogada Ariana Coelho, no último dia 14/10 no centro da cidade de Parnaíba.

A TV foi recuperada. O escritório teve janela arrebentada e os armários remexidos.
A TV foi localizada na residência de um homem de iniciais M. M. N. no bairro Santa Luzia, que segundo ele declarou em depoimento que teria comprado o objeto furtado ao preço de R$ 800 reais.

Sistema de vigilância eletrônica do escritório de advocacia flagrou o furto da TV, que tinha como autor a pessoa de João Cardoso, o "Bodó", que foi reconhecido pela equipe do serviço reservado. O escritório teve a janela arrombada e os armários remexidos.

"Bodó" estava sendo procurado desde o dia do furto, sendo localizado na tarde de ontem no bairro São Luzia em Parnaíba. Ao ser interrogado ele confessou o furto e delatou o receptador.

A delegada Daniella Dinalli autuou o comprador por receptação simples e arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1 salário mínimo para soltura dele. A delegada do 1º DP, Rafaela Silva Bezerra já fez mais uma vez o "alerta" sobre compra de objetos sem a nota fiscal.

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: