quarta-feira, setembro 16, 2020

Manoel Pachêco tem candidatura homologada em Caraúbas pelo PSD

Na noite da última segunda-feira (14.09) o diretório municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Caraúbas, realizou a convenção partidária homologando candidatos a vereadores, vice prefeito e prefeito para disputar as eleições em 2020. O evento aconteceu no Caraúbas Club na referida cidade.

O município conta com pouco mais de 4 mil eleitores que irão escolher os próximos legisladores e prefeito da cidade. O PSD de Caraúbas conta com 10 candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador, e tem a chapa majoritária encabeçada pelo ex-prefeito Manoel Pacheco e o vice João Firmino, "Caminhamos e dialogamos com a população e irei colocar nosso nome mais uma vez a disposição do povo de Caraúbas, essa cidade merece uma gestão de respeito e trate o povo com educação" disse Manoel Pachêco.

Sobre as eleições de 2020 o Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhou ainda na segunda-feira aos órgãos competentes, Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e Ministério Público Eleitoral (MPE) a lista dos políticos que tiveram suas contas julgadas irregulares e que não poderão disputar essas eleições, o que não consta o nome de Manoel Pacheco, confirmando assim a candidatura legal do mesmo no município de Caraúbas.

O PSD tem crescido na região Norte do estado, dos onze municípios que compõe a planície litorânea pelo menos seis candidatos irão disputar o cargo de prefeito pelo Partido Social Democrático.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: