sexta-feira, setembro 18, 2020

Empresário dono da Imobiliária J Castro é morto a tiros em Parnaíba

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 14 horas, o dono Imobiliária J Castro, filho do empresário conhecido como Toureiro, foi morto a tiros quando conduzia seu veículo no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Janes Castro, filho do Empresário dono do Toureiro. é executado a tiros em Parnaíba
O crime tem características de execução. Segundo populares, dois homens numa moto Fan da cor azul que aparentemente estavam perseguindo a vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo quando a vítima estava em deslocamento em seu veículo, um Fiat Uno, no cruzamento da Rua Samuel Santos com a Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Frei Higino, em Parnaíba (PI). Dr. Janes Cavalcante Castro, 53 anos era o dono da Imobiliária J. Castro e filho do casal Raimundo Florindo de Castro, conhecido como "Toureiro" com Dona Adelaide Cavalcante Castro.

O empresário foi perseguido e morto a tiros dentro do carro
Ao ser baleado Janes perdeu os sentidos e colidiu de frente com o muro de uma residência tendo morte imediata em consequência dos tiros.

"Dois elementos em uma Fan, de cor azul, acabaram executando ele com disparos de arma calibre 380. Ele foi surpreendido em via pública, perdeu controle e bateu no muro de uma residência. Foi por volta das 14h30. Não sabemos qual seria o trajeto do empresário, mas ele foi surpreendido na rua Dirceu com a Samuel Santos, no bairro Frei Higino", contou o policial Farlon Machado.

A Polícia Militar fez o isolamento do local para que os peritos fizessem o levantamento para emissão do laudo. Em seguida o carro tumba do Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo para realização do laudo cadavérico.

Janes Cavalcante Castro
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: