sexta-feira, setembro 11, 2020

Ciclistas tem bikes e celular tomados de assalto em Parnaíba

Casal de ciclistas tem bikes e celular tomados de assalto na BR 343 que liga Parnaíba a Luiz Correia.

No início da noite desta quinta-feira (10) um casal foi assaltado quando fazia um passeio ciclístico na Avenida Leonardo Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR-343 que liga Parnaíba ao vizinho município de Luiz Correia (PI).

O assalto ocorreu próximo aos novos prédios da Fecomércio e Senac quando o casal de ciclistas juntamente com um grupo de mais de 20 pessoas faziam um passeio. No momento que foram abordados o casal estava um pouco distante do grupo. Os assaltantes armados de faca tomaram as duas bikes e um celular das vítimas.

Veja o que disse uma das vítimas:

“Pessoal, eu e a Natália a acabamos de ser assaltados em frente ao posto Shell (Fecomércio). 4 bandidos armados com revólver e facão. Roubaram as nossas bikes e o celular da Natália. Se puderem compartilhar em outros grupos a foto das bikes agradeço, não conheço muito ciclistas aqui além de vcs, se puderem nos ajudar divulgando agradecemos. Tomem cuidado, mesmo em grupo, pois estávamos acompanhando um grupo com mais de 20 pessoas estávamos a 100m a frente do pelotão e em um lugar com boa iluminação e povoado.”

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

2 comentários:

tesssdaddada disse...

Excelente post, principalmente ouvindo uma boa música com fones de ouvido. Até mais.

Mariana Amorim disse...

Boa Noite.
Acompanho o jornal quase que semanalmente.
Realmente preocupante né pessoal, as cidades estão cada dia mais violentas.
Jornal sempre com muita informação.
Beijos Mari da Garrafa Termica