sexta-feira, agosto 07, 2020

Prefeitura de Parnaíba está reconstruindo a quadra poliesportiva do BroderVille

Em atendimento a pedidos da juventude do BroderVille a prefeitura está reconstruindo a quadra de esportes da comunidade.

Diante das solicitações de moradores, principalmente de jovens que residem no conjunto BroderVille, no Bairro Primavera, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, determinou à SEINFRA - Secretaria de Infraestrutura, que realizasse a reforma da quadra esportiva da localidade, que estava em estado precário e que nunca havia recebido uma manutenção em sua estrutura física. O espaço de lazer é um dos mais frequentados da região.
A quadra esportiva está sendo reconstruída, com a colocação de novo piso e a implantação de iluminação em LED, para melhorar a visibilidade no período noturno, quando os jovens aproveitam para a prática de atividades de lazer, como o futebol. Também foram feitas as recuperações de alambrados e outras melhorias para deixar a quadra mais apropriada para uso comum dos moradores.
Além da quadra esportiva do BroderVille, as duas escolas da comunidade, de Educação Infantil Raimunda Carvalho e Monsenhor Antônio Sampaio, foram totalmente reformadas e receberam melhorias estruturais para proporcionar mais conforto a estudantes, professores e servidores que trabalham nas unidades de ensino.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: