sexta-feira, agosto 14, 2020

Prefeito inspeciona obras do Centro Municipal de Qualificação de Ensino de Parnaíba

Em fase final de obra, Prefeito Mão Santa inspeciona Centro Municipal de Qualificação de Ensino com capacidade para 1500 pessoas.

Desde o início dos serviços da importante obra do Centro de Qualificação de Ensino de Parnaíba, na Avenida Chagas Rodrigues, que o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanha os trabalhos no espaço público do município criado para a realização de grandes capacitações e eventos, com capacidade para 1500 pessoas. A acessibilidade do público com limitação de mobilidade foi um dos pontos que mereceu atenção especial no projeto. A cobertura do auditório, uma das últimas etapas dos trabalhos, está sendo finalizada, para a colocação de assentos, sistema de climatização, equipamentos de iluminação e som ambiente.


Na tarde da última terça-feira, 11 de agosto, o Prefeito Mão Santa fez mais uma visita ao local e conversou com os trabalhadores sobre o andamento da obra, que estará à disposição do município em breve. O Centro de Qualificação de Ensino também servirá como Centro de Convenções do município, já que sua estrutura física será uma das maiores e mais modernas do Piauí.
Amplo e com estacionamento privativo, além de auditório, também contará com salas de aula, refeitório, banheiros e acessos preparados para pessoas com necessidades especiais. O Centro Municipal de Qualificação de Ensino permitirá que a Secretaria de Educação de Parnaíba realize encontros pedagógicos, workshops, palestras para um grande público e seminários.

Nenhum comentário: