segunda-feira, agosto 03, 2020

Parnaibano com saudade das compras no Shopping faz fila no primeiro dia de abertura

Com 50% do horário reduzido o shopping funcionará todos os dias, das 15h às 21h, o que representada a metade do fluxo normal antes da pandemia.

Mesmo com o horário de atendimento reduzido, o Parnaíba Shopping registrou grande movimento no primeiro dia de funcionamento.  

Como o acesso ao shopping está limitado a metade da sua capacidade com as lojas também limitando a quantidade de atendimento por vez era grande a fila do lado de fora aguardando sua vez de entrar.

Nesta primeira fase, que iniciou hoje, dia 03 de agosto de 2020, a praça de alimentação do Parnaíba Shopping está funcionando parcialmente com as vendas, mas não é permitido o consumo de alimentos dentro do shopping. Todas as mesas e cadeiras serão removidas do espaço e os clientes poderão comprar, mas nas modalidades de take-away (retirada), delivery ou drive thru. A partir de 17 de agosto, início da segunda fase da reabertura, será permitido o consumo dentro do shopping, mas com as mesas e cadeiras reduzidas pela metade e respeitando o distanciamento mínimo exigido.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: