quarta-feira, agosto 05, 2020

Luciano Hang anuncia loja da Havan que irá gerar cerca de 500 empregos em Parnaíba

Prefeito Mão Santa recepciona dono das megalojas Havan, Luciano Hang, que anuncia investimentos que irá gerar cerca de 500 empregos e mais desenvolvimento para Parnaíba.

Luciano Hang 
Na tarde desta quarta-feira, 5 de agosto, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanhado de autoridades, recebeu a ilustre visita de um dos maiores empreendedores do Brasil, Luciano Hang, dono da rede de megalojas de departamento Havan, que conta com 150 estabelecimentos em 17 estados. Na ocasião, o empresário Luciano Hang disse ter ficado muito otimista com os indicativos econômicos e estudos para a instalação de uma de suas unidades comerciais, elogiou o trabalho e o entusiasmo do Prefeito Mão Santa para desenvolver Parnaíba e comentou, ainda, que o Presidente Jair Bolsonaro tem um olhar especial para o município, pois sempre fala muito bem da cidade.

Mão Santa é conhecido em todo o Brasil como um prefeito que faz acontecer e que está transformando Parnaíba numa locomotiva no Nordeste. Andei por Parnaíba e vi uma cidade bonita, organizada, limpa, com aspecto urbano elogiável, o que demonstra o zelo do prefeito com sua gente. Deixo aqui a certeza de meu empenho para instalar na cidade uma das megalojas da Havan, com centenas de empregos gerados na região, para ajudar ainda mais Parnaíba a se desenvolver”, disse Luciano Hang.

À frente da Prefeitura de Parnaíba, segunda maior cidade piauiense, Mão Santa informou ao empresário Luciano Hang que tem feito todos os esforços e diálogos com a inciativa privada para atrair investimentos e empregos para o município, e ressaltou que Parnaíba recebeu recentemente grandes empreendimentos, a exemplo do Grupo Assaí Atacadista e do Grupo Mateus, com o Mix Atacarejo, que já geram centenas de postos de trabalho, dignidade e alegria para o povo parnaibano.

Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Assis Silva disse...

Onde vai ser construído