quinta-feira, julho 23, 2020

Prefeitura estuda construção da Praça da Bíblia com capacidade de 70 mil pessoas em Parnaíba

A prefeitura municipal iniciou estudos para a viabilidade da construção de um complexo para atividades e rituais evangélicos em Parnaíba.
Será implantado um mega empreendimento religioso com capacidade de receber 70 mil pessoas denominado “Praça da Bíblia” composta com monumento central de um significante bíblia, e no seu entorno um teatro de arena com espaçoso palco, área esportiva, setor de alimentação e entretenimento, espaço para batismo, banheiros público, passeios público, playground, bastante paisagismo em todo do complexo religioso.
Será um marco histórico para a comunidade evangélica e simpatizantes voltado para 70 mil pessoas originários da irmandade e circunvizinhos da cidade para a pratica de cultos, shows, comemorações, batismo, entretenimento, encontro de marchas e outros eventos da pratica da fé.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Francisco Chaves disse...

Com o dinheiro de quem? Pois se for verba pública séria melhor usá-lo em reforma e construção de escolas ou então em saneamento.

Unknown disse...

Muito bom, pois é mais uma porta aberta para o evangelho de Cristo

Cristiano Carvalho disse...

Esse é um projeto que a comunidade evangélica de Parnaíba pleiteia a desde há muito tempo mas,venho tornar público que o CIMEP não foi consultado. Pastor Cristiano Carvalho presidente do Conselho
Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Parnaíba-CIMEP.