sexta-feira, julho 17, 2020

PM prende três suspeitos envolvidos com assaltos em Parnaíba

Cleyson José, Lucas e Leonardo Andrade foram presos nesta quarta-feira, 15, pela PM suspeitos de roubarem uma moto Honda/Biz e dois celulares. Os três foram liberados da detenção.
Moto Honda/Biz tomada de assalto pelos suspeitos e recuperada pela PM
De acordo com informações, a polícia recebeu a denúncia de que uma motocicleta havia sido tomada de assalto nas imediações do Colina do Alvorada na noite da última segunda-feira, 13. Após realizar as investigações, os policiais identificaram um dos envolvidos, que foi preso e reconhecido pela vítima.

O elemento confessou o crime e disse que agiu na companhia de dois comparsas. A polícia chegou até os outros dois e conseguiu recuperar a motocicleta que estava escondida em um matagal no bairro João XXIII. Dois celulares que haviam sido roubados pelo trio também foram recuperados.
Cleyson José, Lucas e Leonardo Andrade, acusados de assalto
Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram liberados momentos depois, por que já haviam saído do flagrante delito.

Fotos: TV Costa Norte
Edição: Jornal da Parnaíba

3 comentários:

Joelson Seth disse...

Quanta impunidade nessa justiça fraca do Brasil, Flagrantes, onde foram liberados momentos depois, por que já haviam saído do flagrante delito. Piada. Vão voltar a realizar assaltos.

Unknown disse...

Verdade q justiça é essa q soltar bandidos isso é revoltante

Paulo disse...

É por por os ladrões deitam e rolam nesse país. Até parece q a lei é feita pra eles.